Pesquisar este blog

sábado, 16 de abril de 2011

As desculpas mais usadas quando você esquece de fazer o trabalho!

1- Eu mandei um e-mail para você, mas ele voltou
2- Eu terminei o trabalho, mas deletei por acidente
3- O meu cachorro comeu o trabalho
4- Meu computador quebrou e perdi o trabalho
5- Minha impressora quebrou
6- Eu terminei o trabalho, mas não pude salvá-lo
7- Acabou a tinta da minha impressora
8- A internet caiu e por isso não pude fazer pesquisas ou acessar o material
9- Eu derrubei bebida no meu computador e ele quebrou
10- Minha casa foi roubada e levaram meu computador
11- Não consegui conectar meu computador à impressora
12- Meu computador foi hackeado e um vírus destruiu meu HD
13- O Windows Vista deu pau e apagou um programa
14- Derrubei meu jantar no computador
15- Perdi meu notebook
16- Acidentalmente prendi o trabalho na máquina de lavar
17- Derrubei da minha mochila quando vinha para a escola
18- As letras do meu teclado se apagaram e não pude digitar
19- O trabalho voou da minha mão
20- Eu coloquei o trabalho sobre a TV e ele voou
21- Choveu e meu trabalho molhou. (mostrando um monte de papel molhado)

22- Caiu na poça de lama.
23- Deixei o meu trabalho na casa de fulano e ele faltou hoje.
24- Professora eu passei mal ontem e não consegui terminar o trabalho, com muito esforço eu consegui chegar aqui hoje. (a professora vai responder que você teve x dias para fazer o trabalho, sua cara precisa ser convincente.)
25- Minha irmã tem problema professora, ficou com raiva de mim e rasgou meu trabalho.

Obs: Isso não funciona na faculdade =/.

0 comentários:

Postar um comentário